A melhor forma de aprender é …

Ensinar! Isso mesmo! Para aprender bem alguma coisa, tente ensinar a alguém… Bom, não sei se isso já era uma verdade percebida por todo mundo, mas para mim foi uma surpresa. Que cabeça a minha, como não pensei nisso antes?

Já tô preparando minha lista de vítimas a quem vou ensinar 2 anos de física condensado em 1 semana e meia. hehehe =P Além de outros tópicos que quero aprender, claro, como alguns campos exóticos da matemática, computação quântica, e mais umas coisinhas que não cabem aqui.

Bem, lá vou eu aprender…

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Nada a ver. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

