Enquete de qualidade

Pessoal,

Depois de ficar um tempo sem postar, estava até pensando em dar umas “fériazinhas” para o blog, para ir refrescar a cuca e tal… Mas como provavelmente eu não fico muito tempo demais sem postar, hehe, gostaria de fazer uma enquete: levantar sugestões e críticas para o blog. O que vocês gostariam de ver aqui? E o que não querem ver? Layout, widgets, conteúdos ou assuntos abordados?

Deixem suas sugestões nos comentários! Vamos lá? =)

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Enquetes. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Enquete de qualidade

  1. Christie disse:

    Eu quero ver os resultados da próxima mega-sena acumulada, fotos da França, fotos das francesas, diário de bordo, dicas de como ganhar o prêmio Nobel, receitas de como fazer sushi em casa, e resenhas dos livros bons que a Gi lê.

  2. Danilo Egea disse:

    coisas mais nerds, tipo howtos de como vc conseguiu configurar o seu modem no slack por exemplo…
    suas experiencias com linguagens de programacao…
    ah, essas coisas que vc gosta de fazer hehe.

    bjos !!

  3. giseli disse:

    Opa, valeu pelas dicas hein!
    Cris, não sei se dou conta de tudo, principalmente da mega sena, aliás, para que que eu ia colocar se eu quero ganhar? hehehehehe
    Sushi pode esquecer, você sabe que só consigo comer coisas japonesas uma vez por mês. Quanto ao resto, acho que consigo. =D
    Danilo, é uma boa essa de howto, mas o único que é “original made by Giseli” só vai ser esse do modem, hehe. E minhas experiências com linguagens de programação, er… todo mundo vai pensar que foram más experiências. rs Mas vou tentar! =)
    Merrrrrci!

  4. Gi, sou novo aqui no seu blog, mas acho que o principal é você escrever sobre as coisas que gosta/vive/lê. Claro que de uma forma que entretenha ou ensine ou enfim, adicione algo ao leitor. Acho que esse é o segredo… ou ao menos minha opinião, eheheh =)

    Bjs!

  5. giseli disse:

    Olá Fernando!
    Claro, você é bem vindo ao meu blog! =)
    Obrigada pelo feedback, de fato, só escrevi algumas coisas que eu curto, mas vou ter em mente que irei escrever para que adicione algo ao leitor! É bom ir treinando…

  6. Eu queria ver um elefante verde com pintinhas da cor do cheiro de frio matutino quando se faz café na hora com pão e manteiga derretendo sobre os ares de Marsella depois de uma troca de palavras com o quadro do carrilhão com a moça que dedilhava o leite que caía de dentro de um poço para o infinito que virava e se contorcia em vários cubos de geléia e morango por entre os plânctons e pequenos seres de tamanho infinitesimal que não cabem na mão de tão grandes e com as palmeiras que se debruçavam sobre o penhasco das aves verdes e amarelo-framboesa.

    Pegou?

  7. giseli disse:

    Fala aí Penguin!
    Bom, tive uns nós quânticos na cabeça, mas deu para pegar sim, depois que me recuperei da síndrome dos 3Ss….

Deixe um comentário

