Ache letras de músicas

Estava dando uma olhada nos meus antigos feeds “starreds” do Google Reader, aí me deparei com esse post do Lifehacker e achei bem interessante a dica que deram de um site para achar letras de músicas (acho que provavelmente a maioria está em inglês), o LyricWiki. Não tive muito tempo de explorar à vontade o wiki, mas certamente tem várias letras de um de meus guitarristas preferidos, Yngwie Malmsteen.

Wiki bonitinho esse, nos moldes da Wikipedia. =)

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Variados. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ache letras de músicas

  1. qUerO a letRa desTa musicA aI que envieii.

    BrigAdo!

  2. querO a letra dessA mUsica ai que acabeii de enviaR.!

Deixe um comentário

