Coisas úteis para Mac

Alguns programinhas bem úteis para Mac:

Utilitário para ver a vida útil da bateria do seu Macbook: Coconut
Fonte: A triste realidade das baterias

Programa para baixar torrents: Transmission

Descompactador de arquivos .rar: unRarX

Wget para Mac: CocoaWget

Gimp para Mac: SeaShore

OpenOffice para Mac: NeoOffice

Comunicador instantâneo com suporte a vários protocolos: Adium

Utilitário de sistema, com acesso fácil às configuraćões e scripts do MacOSX: MainMenu

Por ora, esses são os programas de que me recordo. Tem muito mais no site MacUpdate!

Se você tiver uma sugestão de programa, me diz aí! 🙂

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Computação, Mac. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Coisas úteis para Mac

  1. Giovanni disse:

    Eu tenho uma sugestão. Pedir para quem está fomentando o projeto em que v. está trabalhando para comprar um outro Mac e enviar para o CPqD, prédio 12, sala 12043, baia 4. 😀

    (Nível de inveja do usuário: 98/100)

  2. Prefiro o BrOffice ao NeoOffice.

Deixe um comentário

