Campus Party! :)

Hoje recebi a confirmação de minha inscrição no evento do Campus Party! 😀
Parece que o evento vai prometer e, muito. Para quem não sabe, é um evento originalmente realizado na Espanha, que reúne boa parte da fauna geek (software livre, desenvolvimento, games, robótica, criatividade, astronomia, etc). Esse ano está sendo realizado pela primeira vez no Brasil, e tomara que seja apenas o primeiro de muitos!

Algumas coisas de lá que quero conferir:
– O Virtusphere – uma simulação realista até o extremo de treinamento e que é uma espécie de jogo também.
– Oficinas de robótica – montagem de robôs usando LEGO e um pacote de componentes.
– Algumas conferências, como a do John Maddog, do Steven Johnson (que lançará um livro também), sobre hackers e algumas de astronomia.
– Demonstrações de simulações com aviões.
– E muito mais, que não cabe mencionar aqui.

Para ver informações, dê uma passada no site Campus Party.
Infelizmente as vagas já se esgotaram e francamente eu tive sorte, hehe. Como sou uma pessoa indecisa por natureza e que deixa para última hora a última decisão, resolvi me inscrever quando faltavam apenas 7 vagas de 3 mil…
Com certeza terão vários blogs blogando ao vivo de lá, mas não estarei entre eles, pois é inviável levar um computador meu (infelizmente). De qualquer forma, espero que minha memória de elefante me ajude na hora de escrever as memórias do evento!

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Computação, Informação, Notícias Variadas, Tecnologia, Variados e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Campus Party! :)

  1. henriquewint disse:

    Aproveite por mim, pois eu vim a saber de tal evento essa semana, quase ganhei um ingresso.. mas não poderia ir do mesmo, estou totalmente falido pra bancar alguns dias em SP, fora que convencer meu patrão a me liberar alguns dias para ver uma feira que não seja de móveis, seria uma tarefa quase impossível, ainda mais nessa época de férias e que trabalho é o que não falta.. ahah.. humanamente impossível

  2. giseli disse:

    Pena que não poderá prestigiar o evento 😦
    Espero escrever relatos de lá que possam transmitir o espírito do evento. Vamos ver se farão outras edições nos próximos anos em lugares diferentes, como no Sul, por exemplo… Seria uma boa idéia ser um evento itinerante!

Deixe um comentário

