Campus Party – mais algumas coisinhas da quarta-feira

Depois das palestras da tarde, resolvi vagar um pouco pela feira, onde Juca Kfouri estava batendo papo com os participantes, no stand da rádio CBN. Fui ainda pegar um cafezinho no stand da Microsoft, só para dar uma acordada.

Lá pelas 19 horas, na arena principal, ocorreu uma mesa-redonda com Marcelo Tas, Miranda (do Ídolos) e a VJ da MTV Luisa. O papo foi bem interessante e proveituoso, onde eles discutiram sobre o mundo dos blogs e sua importância, a acessibilidade e assuntos relacionados a tecnologia e sua relação com a sociedade.

Brinquei mais um pouco na área de simulação, com o jogo Flight Simulator e até consegui pousar o avião 😀 Se bem que foi uma aterrisagem “quicada” hehe

Parti para a tão comentada festa nerd (ora, nerds também se divertem!) organizada pelo Javaman Bruno Souza (ganhei uma tiara com antenas brilhantes). Se bem que já fui dormir logo depois hehe, mas não sem antes conversar um pouco com o pessoal da blogosfera. Povo supersimpático e gente boa, como a Nospheratt, Alexandre Fugita, Thiago Mobilon e o Rodrigo Fernandes. 🙂

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Campus Party, Tecnologia e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Campus Party – mais algumas coisinhas da quarta-feira

  1. Tarsis disse:

    QUER MEDO… primeiro elas dirigem, agora querem pilotar!! rs..
    Nem preciso te dizer: tire fotos!!!!!!

    Beijão e curta bastante! Teus relatos estão ótimos.

  2. giseli disse:

    -_-‘
    Tá me chamando de barbeira, é, Társis? 😛
    Valeu pelo elogio, isso me incentiva a continuar escrevendo mais relatos até o final do evento!
    Bjos!

  3. tarsischwald disse:

    Só vou te dar trela pra ti o dia em que tu subir num Me 108 e derrubar meu P-47D. Porque se eu estiver num Spitfire vc sem dá para o cheiro o_0 uhú!

    Sério, está bem legal, até indiquei no meu bloguinho. ele saiu de 5 visitas para 200 por causa de um post simples que fiz sobre o Ano do Rato. Ééééé.. vc pode entender de astroNOmia, mas a galera curte mesmo AstroLOgia.. rs..

    beijo e bom dia!

    T§ – fotos, hein?

  4. giseli disse:

    Aham. Ok, quando eu chegar em casa vou instalar novamente o CFS e treinar um bocado, um dia a gente marca um desafio on-line 😛
    Calma que as fotos saem, eu não gosto de gastar a pilha da câmera ao passar para o pc… rs
    De fato, eu fico chateada quando as pessoas confundem astronomia com astrologia -_-‘

Deixe um comentário