Viagem de volta ao mundo

Podem anotar isso: Eu vou dar uma volta pelo mundo!

Olha só, no UOL Viagens, vi um artigo sobre isso, de dar a volta pelo mundo. E sabem que não é tão caro assim? (er, depende do ponto de vista, mas de certo modo é barato sim). Já tá anotado na minha lista de coisas a fazer enquanto eu estiver viva. 😀

Falando em viagens, isso me fez lembrar de que não escrevi nada sobre Ilhéus e Chile, lugares que tive a oportunidade de ir. Alguém quer ler sobre isso? 🙂

Verdade que tô sem tempo para escrever os posts que eu queria mesmo escrever direito (como os comentários dos livros que comecei a ler), mas espero que esse blog volte aos trilhos logo. Ou ir para os trilhos do Blogger…

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Eu, Nada a ver, Variados. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Viagem de volta ao mundo

  1. aliengirl disse:

    Giseli, tem um meme pra vc lá no aliengirl..agora nem sei do que se trata esse post do meio bit.. vou correndo lá pq não quero perder os meus posts

  2. giseli disse:

    Valeu por me avisar do meme! 🙂
    Então… sobre a possibilidade do WordPress ser bloqueado ou não, não se sabe ainda se vai mesmo se concretizar. Primeiro, a associação dos provedores vai tentar falar que não faz muito sentido bloquear tudo, quando o culpado foi um. Vamos ver como o caso se desenrola. Por via das dúvidas, faz sim um backup!

  3. Alexander disse:

    Oi Giseli, tudo bem?

    Estou partindo para essa empreitada, mas pra isso vou migrar pra Austrália para começar a fazê-lo. Por que? Oferta de emprego abundante e ao mesmo tempo, remuneração elevada em dólares.

    Até fiz os cálculos iniciais e não deverei gastar muito, até porque vou de mochilão… afinal de contas, visitar 35 países vai dar um certo trabalho… 🙂

    Até logo!

  4. giseli disse:

    Pois é, sempre falam bem da Austrália. Até me sinto tentada a ir, mas vou esperar um pouco…
    Puxa, legal, Alexander! Desde já, boa viagem na sua empreitada! 😀

  5. Santaum disse:

    Bom, esse artigo é verdade mesmo? Pagando só aquilo? Nossa, é muito barato.

    Bom, por enquando continuo na minha Viagem 0800, heheheheeh….. (5 pontos)

  6. giseli disse:

    Santaum, não sei… mas sendo um artigo do UOL, presumo que eles apurem a veracidade antes né? Anyway, quando tiver uma graninha, eu vou pesquisar nos sites indicados no finalzinho do artigo. Não custa nada tentar né?
    E quando você sair das viagens 0800 e for viajar de verdade, quero ver seus relatos hein? 🙂

  7. Santaum disse:

    Ok. Farei com certeza….. (5 pontos)

  8. Cris disse:

    Gi, dar a volta ao mundo sai caro, mas no estilo mochileiro até que é bem viável. Enquanto eu estava viajando, topei com algumas pessoas que estavam fazendo a volta ao mundo (sozinhas!!). Especialmente um francês que tirou um ano da vida só pra viajar e uma israelense que me contou que em Israel, como o alistamento militar é obrigatório, depois da dispensa os jovens têm um ano de remuneração livre (paraíso, né?).

    Pra nós brasileiros é um sonho mais distante. Ainda bem que sonhar é grátis!! 😉

  9. giseli disse:

    Cris,
    Puxa! Um ano de remuneração livre??? Que inveja… rs
    Sim, de fato, não custa nada sonhar! 😀 E merci beaucoup pela visita!

Deixe um comentário

