Alimentação saudável

Café da manhã às 6h30: um pacote de Trakinas de chocolate.

Lanche do meio da manhã às 10h: um pacote de chocolate Hershey’s com castanhas de caju.

Almoço, lá pelas 14h40: um refrigerante Schewppes e uma coxinha.

Eu acho que tem alguma coisa errada… não?

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Eu, Nada a ver. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Alimentação saudável

  1. henriquewint disse:

    Realmente tem, falta uma ‘bomba’ de chocolate no meio da tarde com uma garrafa de coca-cola, no final da tarde um mac lanche feliz e na noite alguma fritura para descançar bem 😀

  2. giseli disse:

    Cara, sabe que quase comprei a bomba de chocolate? Que coincidência…rs. Hoje tá melhor, comecei o dia com um Yakult 😛

  3. Santaum disse:

    Sim, acho que tem alguma coisa errada sim. Provavelmente, com essa alimentação (estou chutando, hahahahaha), você deve tá ansiosa.

    Grande abraço.

  4. giseli disse:

    Seu chute não tá muito longe da realidade não…rs. E estou esperando a volta dos seus posts, viu? 😀

  5. Santaum disse:

    Voltei ontem, hehehehehe….. Mas não sei se perpetuarei por muito tempo, por causa da minha defesa e várias outras atividades que preciso priorizar.

    Bom, veremos o que vai acontecer.

  6. giseli disse:

    Bom voltar a ler seus posts! 🙂 Espero que dê tudo certo nas suas atividades prioritárias!

  7. michael disse:

    De tudo, tudo… fico com os chocolates. Aqueles são bons?

    abs!

Deixe um comentário

