Que maneira de começar a segunda-feira…

Dor de garganta, nariz obstruído e princípio de febre num metrô LOTADO e quente pacas. Além de que só troquei umas 20 palavras hoje com… minha mãe, um colega de colegial que vi por acaso, meu colega de trabalho e o cobrador do ônibus. Perfeito, eu adoro começar segunda-feira desse jeito. ¬¬

Eu tinha a intenção de fazer uma saladinha de links para um assunto específico (não vou falar qual), mas já que cérebro infectado não pensa direito, fiz um apanhado de coisas diversas. Enjoy!

Anti-vírus Kapersky – Olha só, a Kapersky resolveu ser boazinha por 6 meses… você pode adquirir uma licença “digrátis” nesse período! Vou instalar hoje sem falta (isso se eu não dormir antes).

Imagem cuti-cuti astronômica – Também achei uma gracinha.

Como manter a postura – Putz… sem comentários. Ainda bem que não tem isso nas sessões de fisioterapia.

O que é, o que é? Mistério da NASA – Meu amigo Jorge me enviou essa notícia… bom, não sei se é uma jogada de marketing da NASA ou se é realmente algo bombástico. Será que acharam um bug do Universo nas redondezas do Sistema Solar? E o que diabos eles tavam procurando por 50 anos?

Até o próximo post! Que espero que não seja uma salada 😛

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Astronomia, Informação, Internet, Tecnologia, Variados e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Que maneira de começar a segunda-feira…

  1. henriquewint disse:

    Bug no sistema solar… obaaaaa

  2. Vivs disse:

    Acharam o fim do universo! rs

  3. giseli disse:

    Vi a repercussão que a notícia causou nos meios… bom, apostam que é qualquer coisa relacionada a um objeto que emite raios X, já que o Chandra só observa coisas nessa faixa. Amanhã saberemos! 😀

  4. Pingback: Encontrada uma supernova na nossa Galáxia « Pensamentos randômicos

  5. Santaum disse:

    Uau, bug no sistema solar! Que mindfuck!!!!!

    Sobre o anti-vírus, esse é bom? Quero dizer, ele não faz o PC perder a performance não?

    Grande abraço e obrigado pelas dicas.

  6. giseli disse:

    O anti-vírus, até onde vi, não afetou minha performance. Mas ele me irrita ao perguntar com certa frequência de regras a serem aplicadas quando acontecem algo…

  7. Isaac disse:

    Ola amigo eu gostaria que me passasses a chave do Kasp 7.0.1.325
    agadeco se o fizeres.`
    Podes enviar para o: IsaacNiltom@Hotmail.com
    abraços forte

Deixe um comentário

