Sua banda aleatória em alguns minutos

Achei interessante essa brincadeira que o Ibrahim fez, e resolvi ver o que acontecia no meu caso. O resultado ficou um tanto… bizarro.

California Western School of Law

Banda California Western School of Law com seu álbum “Serious when people laugh”

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em (In)utilidades, Diversão e Humor, Variados e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para Sua banda aleatória em alguns minutos

  1. Pingback: Capa do disco | 1001 Gatos de Schrödinger

  2. Ibrahim Cesar disse:

    Hahahaha

    “Serious When People Laugh”, ótimo nome. Fiquei com inveja.

  3. giseli disse:

    Eu curti o nome do álbum, mas quanto ao nome da banda… rs. Até fiquei com vontade de clicar de novo em Random, mas parto do pressuposto de que brincadeira é para ser feita na primeira tentativa hehe

  4. Também fiz a brincadeira, mas não postei.

  5. giseli disse:

    Hehe, nem precisava postar, vale pela diversão randômica 😀

  6. Santaum disse:

    Pra você ver como sou ignorante em novidades na internet, se é que isso é novidade.

    Estou com medo de fazer isso, hahahahaha!

  7. giseli disse:

    Tsc, que medroso 😛 hehe Podia até fazer, é só não contar para ninguém o resultado hehehe

  8. Santaum disse:

    Boa tática Giseli. Mas ainda concordo com meu comentário, hahahahaha!!!!!

  9. Santaum disse:

    Apesar de poder discordar dele amanhã, hã? C’est la vie.

  10. giseli disse:

    A indecisão humana… verdade, depois que faz, fica se decidindo se publica ou não. Melhor então nem tentar, para evitar problemas futuros de indecisão hehe

Deixe um comentário

