Bastidores do Blog

O Henrique Wint, do 21horas, me convidou para um EMEM, cujo tema é: bastidores do blog.

[Intervalo para explicação] Ah, o que é EMEM? De acordo com o Santo
Grande de Segunda Classe que come Pão Sírio
a temperaturas de quase 90 graus negativos:

No caso do EMEM, o sentido é contrário. No meu caso, não convidarei ninguém, mas irei revelar quem me convidou, mesmo este não tendo feito o EMEM. Em linhas gerais, o mecanismo ememético é nada mais do que um mecanismo memético dawkiniano funcionando no sentido contrário. Pode ser confuso a princípio, mas é justamente essa a intenção. Fazer um breve mindfuck, hã? Por que não?
[Fim do intervalo de explicação]

Bom, não há muito a se revelar, meu despretensioso blog é movido ao bom WordPress e eu faço tudo online, em um computador quântico que já provou a hipótese de Riemann para mim.

Ia tirar uma foto minha tomando cappuccino e/ou comendo chocolate na frente do computador e mostrar o dito cujo quântico, mas como a câmera digital que eu tinha à mão foi para o reino das câmeras digitais etéreas e nenhum empréstimo de câmera à vista, vou improvisar com as fotos que tenho.

Junto de cada post sempre há um cappuccino, um chocolate, um pinguim ou um gato por perto (ou tudo isso sobreposto):

Pingüim de olho no trabalho

Observando meu trabalho

Minha felina de estimação

Minha gata, que acha que teclado é cama

Cappuccino à mão, sempre

Cappuccino à mão, sempre

Chocolate

E a maldição dos chocólatras
(PS: Não é post pago da Nestlé não)

Para finalizar, eu gostaria de convidar o Ibrahim, do 1001 Gatos de Schrödinger 😀

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Eu, Nada a ver, Variados e marcado . Guardar link permanente.

12 respostas para Bastidores do Blog

  1. Santaum disse:

    Bacana a maneira como expos os seus bastidores.

    Menina, que cappuccino e esse, ha? Uau, e esse chocolate, ha? Muito bom gosto.

    Grande abraco.

  2. giseli disse:

    Hehe, desfrutei de ambos enquanto estive no Chile. Eu adoro conhecer gastronomicamente outras culturas hehehe

  3. Fábio disse:

    Excelente idéia! Bacana dar uma visão de backstage do blog.
    🙂

  4. giseli disse:

    Nada como dar um toque pessoal de vez em quando 🙂

  5. tarsischwald disse:

    Fiquei interessadíssimo nesse chocolate. Fico feliz que ninguém tenha me convidado para revelar os segredos da minha batcaverna!

    Eu teria que fazer o que gênios como Jeremias e Cicarelli fizeram e tentar puxar a internet da tomada, tamanha quantidade de informações sigilosas que seriam expostas. Isso poderia alterar o rumo da Humanidade. Ou não.

    AH.. Taikodom está na versão 0.9 :D~~

    bj

  6. Jorge disse:

    Putz Gi,
    você não se cansa de colocar coisas interessantes nesse blog, não :)))
    Sempre que eu passo aqui tem coisas legais, essa sua idéia dos bastidores do blog realmente é mindfucking… Por mais que eu pense
    que conheço você, mais você me surpreende, ÜberNerd !

  7. Jorge disse:

    PS, agora entendi porque você é amarrada nesses capuccinos daí… hehehehe

  8. giseli disse:

    Társis, do jeito que você falou, agora vou ter que te obrigar a revelar os seus bastidores! Deixar os fãs da Bat-Caverna curiosos desse jeito não dá! 😛

    Jorge, o conceito do emem e o tema não foram inventados por mim, e sim pelo Santaum, agora a parte de como revelar os bastidores, aí eu inventei hehe

  9. Santaum disse:

    Hahahahaha….. (5 pontos)

    Sem dúvida Giseli seus bastidores ficaram muito interessantes. Só faltou a fotinha pessoal, hehehehehe.

    Grande abraço.

  10. Pingback: » EMEM: Revelando os Bastidores Deste Blog

  11. henriquewint disse:

    Mazaáááá.. muitíssimo obrigado, e desculpe a demora, eu não prestei atenção suficiente na Dashboard do WordPress e não vi o link do convite.. [creio que o Google Reader também esteja com problemas]..
    Mas farei o quanto antes a minha parte.
    Mais uma vez obrigado e desculpe pela demora.

  12. giseli disse:

    Santaum, ainda sou meio tímida para exibir uma foto… um dia, talvez 😛

    Henrique, relaxa, sem problemas! 🙂

Deixe um comentário

