Fotos interessantes

Nas minhas navegadas hipersônicas pela net, me deparei com dois links que levam a fotos espetaculares. Não pude deixar de compartilhar com vocês 🙂 (será que tem alguém aqui? rs)

Fotos da Antártida – Simplesmente ANIMAL, como diria um amigo meu! Tenho que ir para lá!

Astrofotos bacanas

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Variados e marcado . Guardar link permanente.

12 respostas para Fotos interessantes

  1. Eu to =)

    AURORA ASUTRALIS rooooocks *________*

  2. Eu to =)

    AURORA ASUTRALIS rooooocks *________*

  3. giseli disse:

    Peterson, você se empolgou tanto com as fotos que acabou postando duas vezes o mesmo comentário 😛 Brincadeirinha! hehe
    Mas fala sério, aquelas fotos da Antártida são de chorar de emoção (tá, sou meio exagerada…rs)

  4. Demian disse:

    Olá senhorita Gi.

    Nem sempre estou online, mas acompanho seu blog. Sempre que o feed indica um post novo, confiro.

    Por sinal, ironicamente, abri hoje o google reader e vi dois posts novos, o seu e em cima um do big picture(justamente o primeiro link que vc comenta), com fotos comemorando os dez anos(nossa) da Estação Espacial Internacional.

    http://www.boston.com/bigpicture/2008/11/the_international_space_statio.html

    Desculpe se não cometo muito, sei o quanto é terrível o silêncio semalhante ao vácuo espacial na blogsfera, mas muitas vezes tenho o tempo só de ler e partir.

    Falando nisso parabéns pelos links do material sobre os experimentos do LHC. Aliás sempre penso em leite condensado quando leio essa sigla.

    Também adorei as fotos da Antártida. Fico imaginando o que seriam estações de pesquisa em Europa e as imagens possíveis. Conheci esse blog por conta desse ensaio:
    http://www.boston.com/bigpicture/2008/09/the_baikonur_cosmodrome.html

    Parabéns pelo blog and keep posting!

  5. giseli disse:

    Oi Demian,
    Obrigada pela visita e pelo comentário 🙂 Esse blog que você mencionou é mesmo espetacular, não?
    Pode deixar que tentarei postar mais, só preciso arranjar tempo para ordenar as idéias adequadamente :S

  6. Demian disse:

    De nada Gi.

    Eu gostei desse blog. Tirando o ranço ideológico que transparece nas sessões de fotos com temáticas de guerra ou sobre os States, tem imagens ótimas. Inclusive (não vou postar os links pra não poluir) de Encedalus, do sol e ampliações de microscópio eletrônico.

    Ahh pois então, eu também passo por esse mesmo problema da falta de tempo pra ordenar as idéias, ou ao menos, terminar de dar forma a elas.
    Tõ com o spool mental lotado e aguardando…

    Vamos ver se esvazio antes do final de ano 😉

  7. Jorge disse:

    Eu vi !!! Fodásticas as fotos da Antartica ! Me lembram as fotos da revista Life e … Esquece, você não era nascida quando a Life fechou :)))

  8. Santaum disse:

    Giseli, sensacional as fotos, principalmente da Antártida.

    Demian, os links que você mandou pra gente, caaaaaaaaara, são muito fóda. A foto #20 do primeiro link eu me amarrei completamente, hehehehehe….. Fantástico.

  9. giseli disse:

    Ei pessoal, valeu pela visita! De fato, fotografia é um dos maiores deleites que podemos ter! 🙂
    Caso eu ache mais coisas impressionantes, postarei aqui. E eu sei o que é a Life, viu? Hunf rs.

  10. Eric Novello disse:

    Tem que ir visitar rápido enquanto existe. rs.

  11. giseli disse:

    Essa é que é a parte triste, Eric.. uma maravilha dessas desaparecer 😦

  12. Társis Salvatore disse:

    SENSACIONAIS essas fotos! Gostei muito Gi, bela dica!

    Escuta, tu já leu a “origem dos Borgs’ escrita pelo Rogério da lista?

    Muito bacana!

    Beijão

Deixe um comentário

