Preciso arrumar meu desktop…

Uma ótima tirinha do PHD Comics que mostra, bem perto da realidade, minha área de trabalho:

desktop

desktop - fonte PHD Comics

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Nada a ver e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Preciso arrumar meu desktop…

  1. Esse é o meu desktop, com o detalhe dos 23 papers não lidos espalhados na área de trabalho.

    (mais os 698 que dormem em cima da mesa).

  2. giseli disse:

    Putz, esses quase 700 papers devem estar quase te expulsando do escritório rs.
    Ontem tomei vergonha na cara e arrumei um pouco a área de trabalho, mas só do Ubuntu que uso. Ainda tenho que arrumar o do Windows, o do desktop lá do trabalho e o desktop lá de casa. Affe rs.

  3. Jorge disse:

    Relaxem meninas, a ordem é estéril e o caos, criativo…

    …Tá certo, meu desktop é zoneado mesmo :)))

  4. camilafernandes disse:

    Gi, você já pensou em deixar as coisas guardadas em pastas NÃO aparentes no desktop? Rs!

    Certo. O meu desktop é todo arrumadinho, mas em compensação os meus CDs de backup e a minha caixa de entrada do Gmail têm coisas que eu nem sei por que guardei. 😛

  5. Geraldo Falci disse:

    Oi,

    Achei seu perfil na comunidade de FC do orkut. Para completar, temos um amigo em comum. Um certo Donde.

    De toda forma, passei por aqui a partir do seu perfil.

    Aproveitando seu post, queria dar a dica a todos, que virem isso aqui que existe um programa (em beta) que permite construir cercados no desktop para ajudar a organizá-lo. Chama-se Stardock Fences. Só procurar no google, não tem erro. 😉

  6. luramos disse:

    ei, alguém copiou meu desktop!!!!

Deixe um comentário

