Em que ciclo solar você nasceu?

Eu já tinha visto essa no Astroengine, mas esqueci de postar na época. Hoje, ao procurar por informações sobre observações solares (sim, sim, tô tentando fazer observações solares), me deparei novamente com o site Sunspot Plotter. O site é bacana não só para ver o histórico das atividades do Sol, mas também é legal ver como estava a atividade solar quando você nasceu. É claro que sua personalidade não foi moldada pelo Sol, mas vale a diversão de saber se tu nasceu no meio de uma tempestade geomagnética por causa de picos nas atividades do Sol. 😛

Meu "horóscopo" solar

Meu "horóscopo" solar

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Astronomia e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Em que ciclo solar você nasceu?

  1. Camila Fernandes disse:

    Insane in the membrane. 😛

Deixe um comentário

