De hardware e software novo

Nada como mudar de ares um pouco. Apesar de estar satisfeita com meu blog antigo, achei que estava na hora de ter uma “casa própria”, para alçar voos maiores =) Aproveitei a deixa para mudar o nome do blog também.

Gostaria de agradecer a alguns dos meus amigos por terem me dado sugestões e comentários a respeito, antes de inaugurar isso aqui. Espero que os leitores do antigo gostem da casa nova 🙂

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para De hardware e software novo

  1. Cris Lasaitis disse:

    Oi Gi,
    Que jóia, parece que você tá animada com o site novo. Mudar sempre nos faz bem.
    Vi que está inaugurando a carreira de resenhadora, vai em frente!

    Beijos

  2. Oi, Gi! Parabéns pelo novo espaço. Já estou trocando o link no meu blog. A opinião que me pediu anteriormente seguiu por e-mail.

    Que seus voos sejam ainda mais altos que que imagina.

    😉

    Beijos!

  3. Giseli Ramos disse:

    Cris e Mila, valeu pelas visitas! =)
    É, sei que dá trabalho trocar o link, mas valerá a pena 😉

  4. Romeu Martins disse:

    A Satânica Doutora Gi, minha cara IA biológica, de casa nova e já linkada em meus blogs 😉

Deixe um comentário

