Upgrade de hardware e software

Pessoal,

É com satisfação que anuncio que criei um blog com domínio próprio e tudo! =D A ideia do novo blog CyberGi (também de novo nome) vai ser a mesma que esse aqui, ou seja, continuarei fazendo resenhas para os livros que eu gostar (principalmente os de ficção científica), comentarei sobre IA, tecnologia e computação em geral, astronomia e o que mais me interessar. Com mais umas coisinhas na manga, não revelarei ainda =)

Por isso, gostaria de pedir encarecidamente aos queridos leitores que atualizem seus leitores de RSS para o novo link: http://feeds.feedburner.com/CyberGi. Me desculpem pelo trabalho dado, mas vai valer a pena!

Por ora só tem um post lá, mas estou preparando alguns já, o objetivo é tentar publicar no mínimo 2 posts por semana. E bem-escritos, de preferência.

Me despeço desse blog que me serviu bem e aguardo vocês lá!

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Tecnologia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Upgrade de hardware e software

  1. Danilo Egea Gondolfo disse:

    RSS atualizado 🙂

Deixe um comentário

