Nova página – FAQ de implante coclear

Resolvi criar uma nova página no blog, para tirar algumas dúvidas frequentes sobre o implante coclear. Se quiserem, dêem uma olhada no FAQ sobre implante coclear. Óbvio que está longe de ser completo, e pretendo atualizar a página de tempos em tempos, conforme algumas dúvidas minhas sejam sanadas. Tipo, o que fazer quando disparar os alarmes do aeroporto e todos os seguranças olharem feio =P

Sobre giseli

Eu: Engenheira, sedenta por bits e chocólatra assumida. Além de ser fã de IAs, principalmente Wintermute e HAL9000
Esse post foi publicado em Implante coclear e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Nova página – FAQ de implante coclear

  1. Marcelo Jacinto Ribeiro disse:

    Oi, Gi ! Ah, essa é fácil ! Na minha vasta experiência de implantado ( mas de outro tipo, apenas uma placa e uns 10 parafusos… ) sei que o ideal é avisar antes e evitar o vexame ! Depois de ficar travando metade das portas giratórias de bancos por toda Campinas ( como eu odeio aquelas coisas ! ) aprendi que o negócio é avisar e mostrar tudo para a segurança antes de passar pelos detectores de metal. Muito mais simples, prático e elegante ! Apenas tenho que torçer para que o segurança saiba do que estou falando e entenda que não quero enganar ninguém. Isso infelizmente não dá para garantir todas as vezes… C’est la vie ! Beijão, tudo de bom !!!

Deixe um comentário

